quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Raios de Sol do verão

Quando vejo a chuva, lembro-me do meu pranto por tua causa, ainda que desnecessário por nada ter acontecido. 

Eu a observo, a ouço com uma peculiaridade denominada você.


Está difícil de seguir normalmente meu dia sem te ouvir ou saber como e por onde tu andas.


Por mais que os raios de Sol do verão não seja a coisa que eu mais goste, é a que eu mais deseje, porque com eles eu me sinto próxima a ti de uma tal forma totalmente inesperada e que me faz sentir bem.


Espero que um dia, talvez, tu sintas um pouco do que sinto por ti, e que por hora, não me julgue por estar me declarando ao possível você.


Quero raios de Sol do verão, mas sei que sem a passagem da chuva veraneia eles simplesmente não existem.



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

9º ano - Metodista - 2012


Pessoas que fizeram meu 2012, participaram do cotidiano umas das outras, com muitos risos, choros, intrigas, amores... E que, sempre ficarão guardadas no meu coração! 

Turmas A, B e C.. Sempre nas intriguinhas, mas chegamos em um momento que não existia mais essa divisão, que éramos um só 9º... O 9º de 2012! 


Vocês todos foram os melhores e os autores de muitas emoções que foram descontadas aqui, no Vida Comum e Diária.


O passado mais marcante que eu passei...(': 

Obrigada! (:

Desabafo I

Eu posso estar louca, bêbada, alucinada em estar sentindo isso por você... 

MAS o meu coração e meu cérebro não fazem um sentido só quando o assunto é você. 

Sim, posso estar sendo até meio (muito) sentimental ao escrever isso, mas acho que o melhor mesmo é colocar tudo o que passo fora e no que faço de melhor, escrevendo.

Eu lembro do teu sorriso ao conversar sobre assuntos nada a ver, o modo em que a luz batia nos teus olhos e em como fui desastrada na primeira vez que realmente conversamos pra valer, mesmo depois de nos conhecermos há tempos.

Agora, espero só que sinta (pelo menos) um décimo do que sinto por ti. 


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Leões no Mundo

Por que será que um veado tem que morrer pra que um leão sobreviva?

Pode ter sido um erro da natureza... Ou não.

Tudo tem um pró e um contra, e temos de conviver com isso sempre, porque não é só uma relação de veado-leão, mas sim nossa para com o mundo inteiro!

Temos de ter paciência, inteligência, e força para não deixar com que os leões nos ataquem.

Saber agir de um modo estratégico está entre os maiores e melhores ensinamentos de todos, e temos de passar para todas as próximas gerações.

Concluindo o pensamento, não se deixe derrubar pelas coisas e faça a mudança, para demonstrar que você é alguém, e não só mais um derrotado (afinal, o mundo já está cheio deles).

(;

domingo, 6 de janeiro de 2013

Cidade Maravilhosa

ATENÇÃO: Esse post é minha conclusão e minha opinião sobre minha viagem de férias, e vocês claramente perceberão sobre qual o local do meu comentário. Achei bom postar porque faz parte de uma vida comum e diária.

Quanto tempo demorará até alguém finalmente ver a realidade do mundo?

Em uma cidade que todos chamam de maravilhosa, somente alguns poucos pontos demonstram essa realidade, e parecem mesmo que vivem em uma novela de um só cenário... Enquanto isso, o restante e maioria sofre.

Até quando isso será notado por pessoas do mundo inteiro?

Na minha humilde opinião, acho que isso nunca será notado, porque ninguém põe a atenção no que dará trabalho demais, e isso vocês não podem negar.

São tantas diferenças que as pessoas deixam de notar o que há de errado, mas não que seja errado, mas que seja fora do padrão de vivência da espécie humana.

Todos merecemos viver com dignidade, e os trabalhadores não parecem viver com isso e são os que dão 'duro' pra que os majoritários vivam 'na boa'. 

Isso é incorreto. Totalmente.