sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Obrigada por me obrigar

Por que não posso me expressar quando eu quero e no lugar que quero?

Por que não posso fazer o que bem quero?

Posso ser 'de menor', posso ser ingênua, rídicula ou o que mais for, mas não aguento ser impelida e moldada por uma sociedade que está pronta para ter seu declínio alarmado.

Eles mandam, te alucinam, te tratam como nada, te fazem como tudo, te experimentam, fazem com que sejamos 'zumbis' ganhando para quem leva o mérito e ainda nós, como maioria, nos deixamos levar, não pensando no futuro e esperando mais do presente sendo que sabem até a data de nossa morte.

Dizem que somos livres e que ditadura não existe, dizem também da tal da abolição, mas nos controlam mais que nunca e a cada dia mais e pior, e não acordamos.
Quem demais sabe, ou se inclui por seleção nessa atmosfera criminal política, ou se é internado e declarado como louco em hospícios públicos, ou está morto.

Fazem de tudo para que saibamos só o que querem.

Drogam as pessoas e se fazem de desentendidos, procuram acalmar dizendo palavras bonitas que através da mídia, nos fazem declarar que nós mesmos temos culpa diante das mais piores desgraças.

O que está ocorrendo, é simplesmente a dominação dos que precisavam trabalhar pró à nossa sociedade.

Temos o pensamento que eles querem, nas mais diversas leis que eles definem e não abrimos a mente para o que nossos olhos enxergam. O problema está tanto em nós como neles, mas temos de ver para o nosso interior, e nos repararmos, para que só assim saibamos intitular e bloquear ataques e logo atacá-los com os mesmos bombardeios, como uma revira-volta dentro de uma guerra.

Mas essa não é uma guerra simples, pois nunca teremos a liberdade de fazermos o que queremos, sempre estaremos dentro de um comando, e sempre acreditaremos, incrédulos, nas poucas palavras que dizeme nas muitas imagens que nos mostram, com a desculpa de valer mais do que palavras.

Quem não quer acreditar, quem denunciar, declarar morte ao poder, é punido firmemente pelo mesmo.

Enquanto isso só podemos ser a maioria estúpida que elege, a cada ano, hipócritas mentirosos e medíocres que conseguem nos passar a perna aos nossos olhos.

Questionar é algo que não podemos fazer. Publicar algo contra o sistema é determinante para saber se sofrerá ou terá morte súbita. Pensar nisso nos deixam loucos, e querer compreender essa tremenda loucura nos deixam incapacitados.

E incapacitados é o que somos, simplesmente.
Incapacitados de fazer o que queremos e o que merecemos; incapacitados de denunciar ou pegar de volta aquilo que nos pertence.

Somos incapacitados e destruídores; incapacitados e modificadores, cantores, artistas, trabalhadores, conhecidos e anônimos.

Quem manda mesmo em um asteróide? Creio que não seja nenhum mortal e apenas como mortais somos incapazes de tudo, até de se expressar e fazer o que queremos.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pensamentos - TWITTER

Não riam. Esses foram alguns dos meus twittes, e eu gostei PRA CARAMBA da minha linha de pensamento, sendo modesta, claro kkk'

Enfim.. Gostaria que, após lerem, pensassem um pouco nisso, acho que é uma boa visão. 

ATENÇÃO: O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI SÃO MINHAS OPINIÕES, JÁ EU, NÃO ME RESPONSABILIZO PELA SUA INTERPRETAÇÃO SOBRE AS MESMAS. (: #meda kkkkk' 


Espero que "filosofem" um pouco (: Obrigada e continuarei com os posts mais sentimentais, marca do blog. (;


Eu escrevo. Daí passa um tempo e eu releio o que eu escrevi. Logo, penso: "Estava eu fumada, Jesus?"

Escrevo coisas muito nada a ver.. Boio por demais! Mas algumas pessoas gostam.


Talvez deve ser por causa disso que se tornam maconheiros ou loucos os que fazem boa arte ou boa escrita.


Daí você se pensa no lugar dessas pessoas. E, sinceramente, artistas são puros no que escrevem, e são loucos por natureza.


Loucura não é um problema, entendam.


Estava eu pensando... O que é ser normal?


Ser normal: estar dentro do padrão, como todos são, ser igual. Mas... O que é ser igual?


Ser igual, sendo que cada um tem um 'eu' diferente dentro de si. Conclusão: NÃO DÁ PRA SER IGUAL, NÃO EXISTE UM NORMAL!


ME QUESTIONARAM:  infelizmente algumas pessoas matam o seu "eu interior" e se tornam cópias de outras, sendo igual/"normal" /:

RESPONDI: É.. mas aí eu acho que é mais uma questão de personalidade própria, pessoas q agem pelo oq pensam dela, não pelo o q ela quer fazer.

FALARAM:  exatamente, elas se tornam algo que não querem realmente ser.

RESPONDI: Pessoas volúveis, aquelas que o poder mortal maior ama. (;






Palavras

Na minha mera opinião, palavras são tão simples que podem ser usadas para tudo. Porém, por outro lado elas são tão complexas que é difícil escolhê-las para certos momentos.

Elas expressam bem quem você é, demonstram bem os seus sentimentos e seus significados... Bom, já é complicado.


Palavras são compostas por letras, que juntas tem um significado (vários, na verdade) e se não pensarmos bem em quais palavras usar e nos momentos em que nos encontramos, podemos por tudo a perder.


Claramente um sim ou um não tem significados muito diferentes, que podem modificar nossa vida pro bem ou pro mal. 


Uma aprovação no vestibular, ou um simples "aprovado" em uma entrevista de emprego, mudará sua forma de viver.


A comunicação é feita por meio das palavras, seu aprendizado é feito por palavras, assim como os SMS's também são feitos... Uma declaração de amor, votos de casamento, certidão de nascimento, até o de óbito.


Palavras são simples, pequenas ou grandes, são palavras, são parte da sua vida, talvez a razão e o porque de você estar vivo. 


Palavras são tudo! Por conta disso, escolha-as bem. (;

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Breves Palavras

Eu não quero lhe dizer nada, mas eu queria que soubesse de tudo... E, quer saber? Eu não quero ser clichê com as palavras, espero as escolher e as dizer no tempo certo. Queria saber quais são elas e qual é o tempo. São tantas coisas que eu quero, e outras que espero, mas não sei se adianta mais insistir no improvável. O que acho que farei? Não sei.