sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Secret nada Secret

(este texto é de concretização e idealização a respeito do que muitos passaram - e ainda passam - sobre o indevido uso de aplicativos - Secret - que podem fazer muitos a pensarem em realizar atos chocantes para destruir seus futuros)

Sabe assim aquele saco que todos temos e que, com o passar do tempo vai se enchendo?

Pois então, o meu se encheu.

Mas se encheu de vez e de tal forma que não consigo mais aguentar o peso dele em minhas costas.

Diga-se de passagem, o que devemos fazer depois que o saco todo está cheio?

Nos ensinam a fazer tudo mas não nos ensinam o que fazer quando estamos fartos de viver com aquele tal peso insuportável nas vértebras e que vai descendo e descendo...

O maior problema que essa nova população vem enfrentando é a hipocrisia, a falta de caráter, a falta de opinião própria, o liberalismo gigante que vem se expandindo por mandamento dos pais, a falta do medo, a rebeldia intensa que se concretiza vista em hábitos magoáveis, destruidores de crenças, de fé, de amor, além do mais, a falta de tudo isso é denominado ainda 'recalque'.

Isso e muito mais enchem o saco que carrego diariamente e, por mais que eu tenha tentado, não existe mais probabilidade de conseguir levar todos esses restos de lixo podre sobre mim; não é necessário. Mas o que fazer?

Um passo já adianto, o melhor é não gastar tempo e dar prioridade na sua vida àquelas pessoas que não se importam com você: exclua elas de seus contatos e de sua vida e viva com aqueles que te querem bem e correm atrás de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário