quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vocalizar

Sua mente tem poder em suas ações, e seus pensamentos nem sempre podem ser realmente realizados.

Sua escrotidão me prontifica a me esconder sob os lençóis do passado ao me atualizar na solidão que seu amor e seus carinhos me trazem.

Desprender.

Sou eu e mais nada, porque contigo não posso contar, e por quais motivos então terei de estar presa em ti?

Eu quero voar, bater minhas asas para outro mundo com o amor mais vivido e confusa estou se este é o seu.

Suas revoltas em crise sempre se fazendo confusas em laços estreitos.

Quero a despedida.

Quero vocalizar meus desejos não cumpridos.

Suas manias me irritam e acho que badalar é algo perfeito a se fazer; vou misturar minhas ideias e massacrar suas cláusulas. 

Esteja ciente em me agradar; aprender que não sou sua e saber cada vez mais me conquistar.

Aprenda a vocalizar, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário