quarta-feira, 20 de julho de 2016

Luz

Cruzes vermelhas em armaduras se distanciam.

A distância deixa uma visão melhor da luz na paisagem, tão horizontal quanto meu corpo.

Sublime seja a dinâmica que me permitiu tal visualização...

Dimensão esplêndida, esvaeceu meus olhares determinando a passagem de um acontecimento bárbaro de minha realeza.

Acalmou...

Paz em fusão com o coração, maravilhas de explosivos dignos de recordações.

Será minha vida, fora minha história, determinou minha chegada e libertará minha ida: a missão.

Deliberada de utopia, aclamada pela crítica em aplausos pela mídia, segredos secretos jamais acessados...

Tal visão, tal emoção já sentida em um ar não vivenciado pelo meu corpo: outro corpo, foi-se.

Atualização da antiguidade.

Talvez quem você fora explique o seu eu agora, o meu eu demonstrou-se em perplexo movimento subconsciente, consciente demais para que um dia fosse verdade absoluta e inimaginável tal feito.

Luz, sempre em busca dela, somente ela, Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário